Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Capadócia - Hotel Carus

Ficamos hospedados no hotel Carus na Capadócia,  na cidade de Goreme, a poucos passos da rua principal, das lojas e restaurantes. Ele tem uma localização mais que privilegiada e depois de conhecer a região elegi ele como um dos melhores custo benefício da cidade. 

 

O hotel possui diversos quartos, alguns deles são dentro de cavernas. Nós ficamos hospedados na Cave Suite. Mas cada quarto é único, desde sua mobilia, como sua arquitetura encravado nas rochas. 

Tínhamos uma pequena sala, com sofá logo na entrada do quarto, uma banheira linda, frigobar, cofre, roupão e pantufas lindas! 


O hotel também possui uma linda piscina, confesso que gelada risos! Além de sauna e um lounge para descansar. 


O roof Top do hotel é um desbunde. Podíamos ver os balões todas as manhãs. Alguns quartos também oferecem essa mesma vista. 


O restaurante HARUNA, localizado no roof top do hotel, aberto ao público,  é um dos melhores restaurantes de Goreme. Vale a pena dar uma passadinha por lá. 


O café da manhã era divino. Servido de forma turca, com diversos mini pratinhos servidos na mesa. Tínhamos pães, frutas, iogurte turco, azeitonas, tomate, pepino, queijos e podíamos pedir nossos ovos como queríamos. 


O atendimento também foi ótimo, desde nossa chegada até a nossa partida. Eles também oferecem todo tipo de assistência na venda dos passeios. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário