Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Passeio de barco em Paraty


Paraty é conhecida internacionalmente como uma bela cidade com vários atrativos turísticos e um de seus principais são as ilhas e praias com belezas exuberantes. Esta região é predominada pela Mata Atlântica. Devido a esta vegetação formada por montanhas, a cor verde da água cristalina do mar é refletida das montanhas pela luz do sol que bate nas águas transparentes e quentes dando um charme a região da Costa Verde.

É impossível visitar Paraty e não realizar ao menos um passeio de barco. Os passeios mais tradicionais são em jangadas que acomodam 30, 50 e até 150 pessoas, saindo do cais principal da cidade. Existem inúmeros passeios que levam ao menos 5 horas, com três paradas, sendo uma delas para almoço opcional (dentro da embarcação). 


Nós optamos pelo passeio marítimo exclusivo (privativo que pode acomodar até 8 pessoas) visitando as mais belas praias e ilhas da Baia de Paraty com parada para almoço (opcional). 


A comodidade deste passeio privativo é que você escolhe o horário de saída, quais paradas deseja fazer, quanto tempo deseja ficar em cada parada. 


Nós contratamos o passeio de barco privativo com a empresa Paraty Tours, (empresa que oferece inúmeros passeios, inclusive de jangadas em grupo). Gostei muito do serviço oferecido por eles, com total segurança e conforto. O barco estava em ótimo estado, abastecido com água, gelo e refrigerante como tínhamos solicitado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário