Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Piscinas naturais de Porto de Galinhas

O passeio de jangada para as piscinas naturais de Porto de Galinhas é o mais tradicional da região. 


As jangadas partem da Praia da Vila e os passeios são comprados na pracinha, em um guichê identificado como "Associação de Jangadeiros de Porto de Galinhas". Ao pagar pelo passeio, você receberá um ficha, que deve levar até os funcionários da associação na areia, que o encaminharão para uma das jangadas.


O passeio custa 30 reais por pessoa ou 180 reais pela jangada exclusiva. Nós optamos por contratar a jangada exclusiva para termos mais privacidade. 


Com a jangada exclusiva pudemos ficar o dobro do tempo normal, e fomos em piscinas naturais exclusivas, particulares, cheias de peixes. 


Ficamos quase duas horas mergulhando e curtindo aquele mar maravilhoso. Algumas piscinas podem ter até 8 metros de profundidade. 


O famoso mapa do Brasil fica em uma das aéreas mais procuradas pelos turistas. 


A praia de onde saem as jangadas tem uma super infraestrutura, com diversos restaurantes, bares e vendedores ambulantes. 






Fique atento as tábuas das marés para saber qual o melhor horário de realizar o passeio. O passeio não vale a pena em dias nublados ou chuvosos; sem incidência direta da luz solar, as piscinas podem ficar opacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário