Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Disney's Art of Animation Resort

Um dos hotéis mais incríveis da categoria econômica é o Disney Art Of Animation, com diárias a partir dos US$ 180. O hotel é inteiramente tematizado com personagens de alguns dos filmes mais amados da Disney como o Rei LeãoCarrosProcurando Nemo e a Pequena Sereia.


Este hotel conta com suites familiares a partir dos US$ 390 que acomodam até 6 pessoas. Essas suites oferecem uma mini cozinha com microondas, frigobar e pia além de contar com dois banheiros. 


Como já comentei ficar em um hotel dentro do complexo Disney traz muitos benefícios, mas o principal deles para mim é o clima de se sentir 24 horas por dia dentro do mundo Disney. 


Adoro poder ir e vir, curtir o parque pela manhã, descansar no hotel, pegar uma piscina  a tarde antes de voltar para o encerramento do parque. 


O transporte do hotel para o parque funciona muito bem, os ônibus saem com bastante frequência e raramente ficamos esperando muito tempo. 


Outra opção de transporte é o Disney Skyliner que está para ser inaugurado. Ele contará com 3 linhas de teleféricos com gôndolas temáticas com personagens de atrações da Disney, e paradas que conectam os  seguintes hotéis ao Hollywood Studios e Epcot. 

  • Art of Animation, 
  • Pop Century, 
  • Caribbean Beach
  •  Riviera Resort;

A praça de alimentação é bem similar a dos outros hotéis da mesma categoria. Enorme, com muita opções! Inclusive microondas e torradeiras que podem ser usadas por todos os hospedes. 


O Art os Animation Possui a maior piscina dos hotéis do complexo Disney, a “Big Blue”, inspirada em “Procurando Nemo”. Além do tamanho (há mais de um milhão de litros de água nela), existem alto-falantes subaquáticos que tocam músicas dos filmes Disney. 



Como comentei no tópico Disney Pop Century algumas pessoas podem achar a tarifa dos hotéis Disney superior a dos hotéis em Orlando. Realmente elas são mas valem cada centavo. A magia Disney só se vive por completo ficando hospedado dentro do complexo. Sem falar em todos os benefícios oferecido pelos hotéis que valem muito a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário