Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Candem Town e Portobello Road


Camden Town é o mais alternativo, hippie, roqueiro, cheio de gente com cabelos coloridos, piercings, tatoos, usando muita roupa diferente de Londres. Parece que o movimento punk-moicano nunca saiu de moda. Mas não sei em que momento ele entrou para moda! Risos.



Podemos encontrar lojas com todo tipo de produto. Souvenirs, artesanatos, estúdios de tatoos, feiras gastronômicas, bares de rock, restaurantes, roupas retrô, discos antigos, móveis e antiguidades.


São comercializados também produtos não tão legalizados assim, como cogumelos mágicos, pirulitos, energéticos de maconha, ou até mesmo kits completos com a erva e cachimbos.


Amy Whinehouse viveu e morreu aqui. O bairro até ganhou uma estátua de bronze da cantora, obra do escultor Scott Eaton.


Portobello Road é uma rua no bairro de Notting Hill. Que ficou famosa no filme Um Lugar Chamado Notting Hill. Aos sábados, são montadas inúmeras barraquinhas, brechós e feiras gastronômicas. 


Podemos encontrar comidinhas deliciosas, originarias de várias partes do mundo. Muitas opções veganas e vegetarianas! Eu provei essa torta de espinafre da foto e estava fantástica. 


Eu não podia deixar de fora a Plataforma 9 3/4 na estação ferroviária King’s Cross em Londres que ganhou fama mundial por ser o local de onde parte o expresso para Hogwarts. 


A fila para tirar foto na plataforma 9 3/4 é gigantesca. Ao lado podemos encontrar uma loja oficial da franquia com diversos produtos incríveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário