Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Hideaway Beach Resort & Spa Maldives - Parte 1

O Hideaway Beach Resort & Spa está situado no Atol Haa Alif, na ilha Dhonakulhi, no extremo norte das Maldivas. 

 

Para chegar até lá, pegamos um voo doméstico de 50 minutos seguido de uma viagem em lancha rápida de 30 minutos, desde o aeroporto internacional das Maldivas, na capital Malé. Também é possível chegar no resort voando diretamente da Capital de hidroavião. 


Para entrar no país, não há necessidade de visto para brasileiros, apenas do passaporte com validade mínima de 6 meses a partir da data de chegada no país e do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela válido e emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque.


No momento atual, novembro de 2021, devido a pandemia, tivemos que preencher um formulário on line, no órgão oficial de turismo das Maldivas, onde foi preciso anexar os comprovantes da vacina COVID, PCR, foto do passaporte entre outras coisas. 


Como estávamos vindo de outro resort nas Maldivas, tivemos que refazer o PCR antes de chegar no Hideaway Beach Resort. 


O resort é diferente de tudo que eu já tinha vivido nas Maldivas. Com construções em apenas 5% da ilha, o restante do território oferece paisagens naturais de tirar o fôlego. Para se locomover na ilha, podemos solicitar sempre que preciso um buggy ou podemos pedalar risos! 


Existem diversos tipos de "quartos"alguns são gigantescos, verdadeiras casas de altíssimo padrão. Nós ficamos hospedados na DELUXE WATER VILLA WITH POOL, com mais de 190 metros quadrados, piscina privativa, uma banheira surreal, nosso bangalô era a coisa mais espetacular que já vivi na vida!


Nossa piscina particular era linda, e ainda tinha uma área de hidromassagem! 


Nosso plano era o ALL INCLUSIVE, WHITE PLATINUM PLAN! O que isso significa? O melhor all inclusive que eu já estive. No próximo post contarei em detalhes como esse plano funciona. 




O Hideaway Beach Resort & Spa Maldivas é um excelente hotel tanto para lua-de-mel como para férias em família. 


Este era o buggy que solicitamos sempre que tínhamos preguiça de ir pedalando. A ilha é bem grande! 


No nosso plano, WHITE PLATINUM PLAN, incluía até esse café da manhã flutuante, 




O hotel possuía duas piscinas surreais de lindas. Essa ficava mais próxima do nosso bangalô, tinha uma praia selvagem, completamente particular e um ótimo restaurante. 



Já está praia tinha uma vida marinha inacreditável! a poucos passos da praia tinha um paredão de uns 20,30 metros de profundidade e os peixes eram muito coloridos e abundantes. Além dos peixes, todos os dias apareciam muitas arraias, tartarugas e tubarão galha preta. 


As arraias e tubarões apareciam com mais frequência depois das 16 horas! Então se tiver coragem, bora pular na água. 


A abundância de peixes ao redor deste resort é incomparável a tudo que tinha conhecido nas maldivas, tornando-o um local privilegiado para mergulho com snorkel e cilindro. O hideaway é um refúgio perfeito nas Maldivas. 




O resort oferece a única marina privativa operacional totalmente equipada do país e a única academia de tênis profissional.



A estrutura da academia é inacreditável, além de todos os equipamentos tradicionais, eles possuem todos os acessórios como tênis (de diversos números), raquetes, bolinhas, bola de basquete e mesa de ping pong.  



O resort também oferece o único complexo de golf das Maldivas. 


O bem estar é uma parte essencial da experiencia hideaway, com o divino hideaway spa. Fizemos uma massagem maravilhosa!


O HIDEAWAY BEACH RESORT & SPA É UM RESORT EXCLUSIVO PARA QUEM PROCURA LUXO GENUÍNO E O MÁXIMO DE PRIVACIDADE. GOURMANDS, FOODIES E AMANTES DA COMIDA PODEM DESFRUTAR DE UMA EXPERIÊNCIA CULINÁRIA PREMIADA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário