Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

domingo, 16 de junho de 2019

Design District

O Miami Design District é um bairro muito legal em Miami, destino certo de boas compras e ótimos restaurantes. Ele foi redesenvolvido no início dos anos 2000 sob a direção do desenvolvedor Craig Robins, presidente e CEO da Dacra, e L Real Estate com investimento da General Growth Properties.


O bairro é um ponto de parada incrível para amantes da moda, design, artes, decoração e arquitetura. Ele esteve abandonado até os anos 90 e foi revitalizado, tornando-se um dos principais points de Miami. 

Na região você poderá encontrar diversas galerias de artes e lojas como Céline, Dior Home, Christian Louboutin, Emilio Pucci, Hermès, Fendi casa entre outras.  

Design District de Miami mudou muito nos últimos dois, três anos. Antigamente não existia o Palm Court, esse pátio a céu aberto com essa bola ao centro.

Um dos meus restaurantes preferidos é o  Estefan Kitchen um sofisticado restaurante cubano, cujos os donos são Emilio e Gloria Estefan. Comandando pelo premiado Chef Odell Torres, o menu oferece versões muito interessantes dos clássicos cubanos e  receitas da família Estefan.

Não deixe de provar os patacones ou tostones (banana da terra verde frita), normalmente servida com carne, porco, peixe ou camarão. 


O Miami Design District faz a interseção de Wynwood com Midtown, dois lugares imperdíveis em Miami. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário