Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

terça-feira, 10 de março de 2020

Santiago - Parque Bicentenário, Metizo e Casa Costanera

Localizado no parque Bicentenário o restaurante Mestizo é puro charme.  A arquitetura do restaurante  é muito bonita, foi um projeto de Smiljan Radic, um dos primeiros arquitetos chilenos a ganhar projeção internacional. 


Todos os ambientes são incríveis, até o banheiro risos! contudo uma mesa ao ar livre é a sugestão para um dia de sol. Faça reserva antecipadamente e peça uma mesa no terraço frontal. 


Pedimos umas empanadas de entrada, de camarão e queijo, simplesmente divinas, merluza com quinoa, uma das melhores que provei no Chile, uma salada bem gostosa e meu marido foi de bife à milanesa. 


O parque é bastante bonito, é possível alugar bicicleta, apreciar a paisagem com os andes ao fundo, brincar no parquinho infantil, existe até uma área com flamingos. 



O parque está no coração do bairro Vitacura às margens sul do rio Mapocho. O meio de transporte mais conveniente para chegar lá são ônibus ou táxis, uma vez que o parque está bem afastado da linha do metrô. 


Como estávamos hospedados nessa região, no Noi Vitacura, fomos caminhando. Na volta do parque paramos no Casa Costanera, um lindíssimo shopping ao ar livre. 


O shopping tem mais de 80 lojas e alguns restaurantes,  também encontramos anexo ao shopping um  hotel NH Collection Casacostanera, um hotel moderno, com uma decoração impecável.


Este bairro está repleto de bons restaurantes, é uma área muito tranquila e ótima para se hospedar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário