Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Palacio Buckingham

Palácio de Buckingham, em Londres, é a residência oficial da monarquia, a casa da Rainha Elizabeth II. 

O edifício foi construído em 1703 pelo duque de Buckingham e não era originalmente um palácio, mas era conhecido como Buckingham House. Em 1761, o Rei George III, adquiriu a propriedade com o objetivo de ser a residência privada da Rainha Charlotte


Durante o século XIX, ele foi ampliado. Após a Rainha Victoria subir ao trono em 1837, o Palácio de Buckingham, finalmente, se tornou a residência oficial de um monarca.


A troca da guarda do Palácio de Buckingham ocorre todos os dias às 11h00, mas desde às 10h30 já há movimentação dos guardas que estão terminando seu turno. O calendário da troca da guarda não é fixo, pois depende da programação do exército britânico. A cerimônia não ocorre sob chuva forte e está sujeita a cancelamento sem aviso prévio. 
Uma outra alternativa é assistir a troca da guarda montada na área chamada Horse Guards Parade, que fica entre o palácio de Buckingham e a Trafalgar Square.


Nós meses do verão, em datas selecionadas, o visitante pode visitar o interior do Palácio, seus jardins e até mesmo os estábulos reais. Há dois tipos de entradas diferentes: uma delas permite visitar os Salões do Estado e a outra inclui também as Cocheiras Reais e a Galeria da Rainha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário