Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

terça-feira, 11 de junho de 2019

Negril




Negril está localizada a 80 quilômetros do aeroporto internacional de Montego Bay na ponta oeste do país. Sem dúvida é um dos lugares mais incríveis da Jamaica que muitas vezes fica de fora da grande maioria dos roteiros, pois a maioria dos resorts estão concentrados em Montego Bay e Ocho Rios


Depois de uma longa pesquisa decidimos nosso hotel em Negril. Acabamos escolhendo o Riu Palace Tropical Bay. O hotel acabou de ser todo reformado e modernizado. Os quartos são confortáveis e as áreas comuns como piscinas e jardins estavam lindas.




O hotel é all inclusive e a alimentação, restaurantes e atendimento era muito bom. O ambiente era bem tranqüilo e a maioria do público eram casais. A praia foi sem dúvida o ponto forte. O mar era incrivelmente belo, azul transparente e com bastante vida marinha. Inclusive vimos uma arraia gigante bem no raso. 



As duas melhores praias de Negril são Seven Mile Beach mais badalada e Bloody Bay, bem mais tranquila. Nosso hotel estava localizado na Bloody Bay. 


Negril também ganhou fama pelos seus cliffs, com seus enormes paredões rochosos. O mar nessa região também é incrível, uma ótima opção para os amantes do snorkel. 


Minha sugestão é dividir sua estada na Jamaica em 2 ou 3 cidades. O país é repleto de atividades, desde cachoeiras, trilhas, praias exuberantes, destilaria, muita aventura e claro que romanticismo também. 


Acredito que dentro das áreas turísticas o país seja seguro mas desta vez decidimos não alugar carro e optamos por realizar todos os passeios com motorista particular. 



Sempre pensei que o tema maconha era exagerado quando o assunto fosse Jamaica. Confesso que fiquei chocada com a liberdade da comercialização. A cada minuto, inclusive na própria praia do hotel, seja ela particular, ou não, somos abordados por pessoas oferecendo o produto. Sim, inclusive em praias particulares, canoas aparecem em pleno mar te oferecendo a famosa erva. 


Ficamos somente uma semana na Jamaica depois de uma longa viagem pelos EUA e Caribe mas confesso que sai de lá com muita vontade de voltar. Realmente é um país surpreendente e encantador. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário