Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Gran Meliá Colon - Sevilha

O Gran Meliá Colon membro do  The Leading Hotels of the World entrou para a lista dos hotéis que eu mais gostei de estar hospedada. 


Sua localização é perfeita, a 15 minutos a pé de Palácio de San Telmo, a 10 minutos da Torre Giralda e da Catedral de Sevilha. O hotel tradicional combina conforto e arte, sendo excelente opção para quem quer aproveitar a cidade sem ter que perder tempo com transporte público.


O Gran Meliá Colón abriu as portas em 1929, passando por uma restauração completa em 2012, trazendo uma estética moderna para o lobby e para os 189 quartos, sem dispensar o clássico e a arte retratados nas portas das acomodações, sendo que cada andar do hotel é dedicado a um artista espanhol ou movimento artístico diferente. 


Ficamos hospedados em um quarto surreal do Premium RedLevel, que reúne serviços dos Quartos Premium e dá acesso ao exclusivo andar RedLevel, com serviços personalizados de qualidade.


O atendimento do RedLevel é maravilhoso. Desde o check in exclusivo, degustando uma taça de cava fomos levamos por um tour pelo hotel. Depois fomos conhecer nosso quarto maravilhoso com um enorme terraço com essa jacuzzi surreal totalmente particular. 


vista do quarto

O andar exclusivo se encontra no subsolo, com acesso realizado através da chave do quarto pela manhã e das 12h às 22h. No local, mesas e poltronas confortáveis, uma mesa com sanduíches, petiscos, tapas e bebidas como vinhos, cava, cerveja, destilados e opções não alcoólicas (tudo incluso). Ali também é servido café da manhã exclusivo bem completo, porém com estação menor do que o servido no Majestic, localizado ao fundo do lobby.


café da manhã

Hospedes do RedLevel podem escolher aonde desejam tomar o café da manhã, no lounge ou no restaurante principal do hotel. 

café da manhã

Com mobiliário moderno assinado por designers como Philippe Starck, Marcel Wanders e Edra, o hotel ainda disponibiliza no andar da recepção um bar – o El Tendido – onde são servidos chás, cafés e drinks internacionais e nacionais. O Restaurante El Burlado com pratos tradicionais espanhóis é imperdível. 

Nossa jacuzzi exclusiva 

Lounge Redlevel

Lounge Redlevel

A piscina aberta a todos os hospedes também tem uma vista surreal da cidade. Mas confesso que acabei não utilizando já que tínhamos nossa jacuzzi privativa no terraço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário