Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Orlando + Praias

Sempre que viajo para Orlando tento unir Disney / Universal com algum destino de praia. Somente na Flórida podemos encontrar cidades incríveis. 

Sunny Isles

Existem inúmeras opções de voos vindos do Brasil para o Aeroporto Internacional de Orlando, Aeroporto Internacional de Miami ou o Aeroporto de Fort Lauderdale.

Sunny Isles

No sul da Flórida temos do lado do Golfo do México cidades como Naples e Marco Island. Naples está localizada à 130 milhas a oeste de Miami seguindo uma estrada em praticamente em linha reta. 



O Mar do Golfo tem uma temperatura agradável e o mar é quase sempre calmo sem ondas! 

 Marco Island 

Marco Island 

Existem inúmeras opções de hospedagens. Desde hotéis tradicionais como apartamentos completos. 

Marco Beach Ocean Resort

Double Tree Sunny Isles 

Ao longo da costa do Golfo do México encontramos diversas cidades lindas. Fort Myers, Cleawater,  St Petersburg e Sarasota são as mais famosas. 



Clearwater como o próprio nome já diz é famosa por suas lindas águas claras. A cidade está localizada a 30 milhas do parque Bush Gardens e 110 milhas de Orlando. 


Daytona Beach é outro destino de praia querido dos americanos. Localizada a 50 milhas de Orlando é ideal para um bate e volta. 


Do lado do Atlântico ao norte de Miami também encontramos diversas praias lindas. Sunny Isles, Hollywood Beach e Fort Lauderdale são as minhas preferidas. 


Não podemos deixar de fora Key West. Um dos lugares mais incríveis dos EUA. Key West faz parte das famosas Florida Keys, que é um conjunto de ilhas paradisíacas no sul da Flórida. 



São mais de 4 horas de estrada desde Miami, no caminho podemos parar em diversas ilhas pequenas. Bahia Honda é uma das paradas que mais gosto. 

Bahia Honda

Bahia Honda

Outra opção é incluir alguma rota de cruzeiro pelo Caribe na sua viagem. Existem navios partindo de diversos portos na Flórida e companhias para todos os gostos e bolsos. Cruzeiros que custam a partir dos 300 dólares por pessoa aos 100 mil dólares. 

Parada do cruzeiro em Mahahual Costa Maya

Cruzeiros que são verdadeiros resorts flutuantes como cruzeiros de altíssimo luxo com poucas pessoas, sem bagunça, sem pool party, voltado para um público muito mais exigente e exclusivo. 

Parada do cruzeiro em Cozumel 

Muitas empresas tradicionais de cruzeiros como a MSC (Yacht Club), NCL (The Haven),  Celebrity Cruise (The Retreat) oferecem a possibilidade de você se hospedar em um mini iate dentro do cruzeiro. Podendo participar e usufruir do navio completo mas se hospedando em um andar, uma aérea totalmente exclusiva sem bagunça e com mais luxo. 

Piscina exclusiva da NCL (The Haven)

Os benefícios vão além de privacidade. Você terá piscina exclusivas, restaurantes exclusivos, check in exclusivo, descida nos portos com privilégios, mordomo entre outros mimos. 

Parada em Roatan, Honduras

Você também pode incluir um voo rápido para inúmeros destinos do Caribe. Muitas vezes podemos encontrar preços ótimos de passagens aéreas. Os destinos mais comuns são Cancun, Punta Cana, Montego Bay na Jamaica, Turks Caicos e ilhas das Bahamas.

Miami Beach

Não se esqueçam que novembro, dezembro, janeiro e fevereiro pode ser frio na Flórida. Março, abril, maio e junho são os melhores meses para visitar a Flórida e o Caribe. Julho, Agosto, Setembro e Outubro já fazem parte da temporada de furacões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário