Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

domingo, 22 de setembro de 2019

The Yeatman

O The Yeatman é um luxuoso hotel, com maravilhosas vistas sobre a cidade do Porto, Patrimônio da humanidade, e sobre o Rio Douro. 


Membro da prestigiada cadeia Relais & Châteaux e distinguido com duas estrelas Michelin, o The Yeatman é um marco distintivo e único no panorama mundial de hotéis de luxo.


O The Yeatman está localizado no Centro Histórico de Vila Nova de Gaia, junto às antigas Caves onde envelhecem os famosos Vinhos do Porto. O Yeatman localiza-se numa colina belíssima, com vistas deslumbrantes para o Porto e, em todo o seu espaço envolvente, proporciona um ambiente extremamente tranquilo e sereno dentro da cidade.


A família Yeatman, que iniciou o comércio de Vinho do Porto em 1838, era considerada uma das mais distintas e empreendedoras famílias produtoras de Vinho do Porto. Os seus descendentes mantêm essa tradição, sendo proprietários de três das mais famosas empresas de Vinho do Porto.


Estar hospedado no The Yeatman é uma experiencia incrível. O café da manhã é uma delícia, regado a muito espumante português. 


A arquitetura do The Yeatman é surpreendente, sendo a entrada no nono andar do prédio (o último) e as demais instalações nos andares inferiores. Cada quarto é decorado com itens de uma vinícola portuguesa (e leva o nome dessa vinícola) e amenities são Caudalie, com produtos à base de vinhos. O hotel tem a mais abrangente cave de vinhos portugueses do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário