Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Fasano Angra dos Reis

Fomos conhecer o Fasano Angra dos Reis, localizado em Angra dos reis, a 350 quilômetros de SP e a 170 quilômetros do RJ. Angra é composta por 365 ilhas e um pequeno porto rodeado por uma linha costeira íngreme e arborizada. 


Hotel Fasano

Para chegar em Angra a partir do Rio de Janeiro, siga pela Avenida Brasil até o final. Pegue a Rio-Santos (BR-101) e rume até Angra dos Reis. Quem vem de São Paulo tem dois caminhos. O primeiro é pela Sistema Ayrton Senna/Carvalho Pinto até São José dos Campos, entrando à direita na Rodovia dos Tamoios. Ao chegar em Caraguatatuba, entre na Rio-Santos. Outra opção é percorrer a Ayrton Senna/Carvalho Pinto até o final e, depois, pegar a Via Dutra até Barra Mansa. De lá, desça a RJ-155, que passa por Rio Claro e Lídice.

Marina do Frade anexa do hotel 

Angra dos Reis tem três pontos onde se concentram as hospedagens. As pousadas ficam na Avenida do Contorno, próximas ao Centro, e na Ponta Leste, com acesso pelo distrito de Monsuaba. Já os resorts estão distribuídos pelos distritos de Bracuí, Frade e Mambucaba – todos ao sul do município.


Capivaras no Cond do Frade

Ilha Grande é considerada por muitos a queridinha de Angra dos Reis, já que os principais pontos de mergulho, as principais praias se encontram ao redor da Ilha. Muitas pessoas optam por hospedagem na Ilha na Vila do Abraão. 


O Hotel Fasano Angra está inserido dentro do Frade, no meio de condomínios de altíssimo padrão e uma lindíssima marina. O local também conta com uma piscina natural e uma cachoeira com total segurança já que estão localizadas dentro do condominio. 

Suite Deluxe com 106 metros quadrados 

O fasano é considerado o melhor luxo pé na areia na Costa Verde. São mais de 17 milhões de metros quadrados.  Seu spa tem mais de 2 mil metros e uma piscina salinidade com água do mar morto. Meia hora de tratamento nesta piscina equivale 8 horas de sono! São 7 piscinas extraordinárias, com 54 suítes de frente para o mar mais 6 suítes com vista para o pico do Frade

Deluxe vista mar com 57 metros quadrados 

O atendimento do hotel é maravilhoso. Desde a recepção, restaurante e camareiras, todos são muito amáveis. Inclusive nosso quarto era o Deluxe vista mar mas como tivemos um problema com o aquecimento da água do banheiro nos ofereceram uma Suite Deluxe. 


O hotel conta com serviço de praia exclusivo e com dois restaurantes. O complexo do hotel tem também uma panetteria, academia, dois bares, boulevard com lojas de diferentes nichos, kids club, piscina indoor e outdoor. Com custo extra, hóspedes também podem fazer uso do enorme campo de golfe do condomínio. As boas-vindas são dadas com animadas e coloridas mensagens escritas à mão no espelho de corpo inteiro – e também com os mais gostosos brigadeiros!


O café da manhã está incluso na diária, nossa tarifa também incluía o jantar no restaurante Fasano. O café da manhã estava sendo servido a la carte como se fosse um menu degustação. Um mimo! O bolo de cenoura é sensacional. Recomendo. 

 

O hotel transborda sofisticação nível Fasano, sem deixar de nós fazer sentir que estamos pé na areia. 

O hotel disponibiliza diversos passeios de barcos que podem ser contratados com o concierge do hotel. Mas optamos por contratar o serviço de barco privativo diretamente na marina em frente ao hotel. 


Mesmo com dias nublados e uma frente fria chegando a temperatura do mar estava agradável e conseguimos aproveitar bastante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário