Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Praia dos Carneiros

A praia dos Carneiros em Tamandaré, Pernambuco, é considerada uma das mais bonitas e badaladas do Brasil.


É uma praia digna de cartão-postal: coqueirais fazendo sombra sobre a areia, mar verde-transparente e piscinas naturais repletas de peixes. Para completar o cenário paradisíaco, há uma igrejinha do século 18, a Capela de São Benedito onde todos tiram uma foto!


Nós partimos do nosso hotel em Muro Alto bem cedo, chegamos no restaurante Bora Bora por volta das 9 da manhã. O local tem uma super infraestrutura como: estacionamento, banheiros, chuveiros, armários, lounges de relaxamento e um ótimo restaurante. 


De lá também partem inúmeros passeios como o nosso para a ilha de Santo Aleixo. Assim que chegamos no restaurante Bora Bora escolhemos nossa mesa de frente para o mar e já escolhemos nossos pratos do almoço. Inclusive pedi que servissem o almoço por volta das 14:00 horas, horário que estaríamos voltando do nosso passeio.




Deixamos tudo reservado e combinado. Quando voltamos do passeio o restaurante já estava lotado, mas nossa mesa estava ali nos esperando. O atendimento foi muito bom e a comida e bebidas estavam ótimas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário