Ganesh Turismo

Colaboradora Ganesh Turismo

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Roteiro em Portugal

Muitas pessoas me perguntaram qual foi meu roteiro em Portugal. Foram 25 dias percorrendo todo o País.

Mantivemos algumas bases e delas saímos para explorar o país (seria mais fácil ir dormindo em hotéis pelo caminho mas como estava sozinha com minha mãe não queríamos ficar desfazendo e arrumando malas o tempo todo).

Contratamos o serviço da Portugal Premium Tours, desta forma tínhamos um guia/motorista para toda a viagem. Assim não precisaríamos dirigir, super recomendo e indico o serviço deles. O principal diferencial da empresa é você montar toda sua viagem da forma que desejar, já que todos os passeios são privativos. O guia/motorista viajou conosco pelo país inteiro. Já tínhamos reserva em diversos restaurantes e ingressos comprados para diversos castelos e atrações e nunca pegávamos filas. Uma comodidade muito grande.

Assim que chegamos (aeroporto da cidade do Porto) fomos para a região do Douro onde dormimos no Hotel Six Senses por 3 noites.

Six Senses Douro

Amarante
Lamego
Pinhão
Régua

Seguimos para o Porto e ficamos no Hotel The Yeatman por 5 noites.

Porto

Alvor
Carvoeiro
Benagil

Depois seguimos para a Espanha, região da Andaluzia no Hotel Melia Colón Sevilla  por 3 noites.

Plaza de España Sevilha

Sevilha
Málaga
Merida

Melia Colón Sevilla

Voltamos para Lisboa no Hotel Pousada Lisboa na praça do comércio para mais 3 noites.