Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Lauderdale-by-the-Sea

Muitas vezes podemos confundir Fort Lauderdale com Lauderdale by The Sea mas não se confundam. Apesar dos nomes semelhantes, as duas belas praias não são a mesma coisa e estão até distantes uma da outra.
Lauderdale by The Sea está localizada mais ao norte que Fort Laudardale e é uma cidade super pequena e charmosa, bem diferente do Glamour de Fort Lauderdale. É um pequeno vilarejo  à beira-mar onde reina a boa vida e a tranquilidade. 
Cadeiras de madeira coloridas enfeitam a entrada principal. 
Também podemos encontrar diversas lojas,  restaurantes e bares locais ótimos para curtir o final de tarde ou  um pôr do sol. O píer principal é um ponto de encontro e ainda servem ótimas opções gastronômicas. 

Lauderdale By The Sea também é famosa pelos motéis lado a lado de administração familiar nos arredores do píer. Hotéis de rede são raros e o público costuma ser bem local. 
Lauderdale By The Sea é famosa pelo mergulho com cilindro. A vida marinha nessa região é bastante abundante, é possível ver diversos peixes, tartarugas, lagostas e muitas vezes até arraias.

Mais uma ótima opção tanto de hospedagem como de cidade para passar um dia diferente na Florida. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário