Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

London Eye

London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é um dos símbolos de Londres, foi inaugurada na passagem entre o dia 31 de dezembro de 1999 e 1 de janeiro de 2000 e é um dos pontos turísticos mais concorridos da cidade.


Existem inúmeros tipos de ingressos, eu sempre indico comprar antecipadamente para evitar as enormes filas que se formam na bilheteria. 



O ingresso que nós escolhemos foi o Champagne Experience. Com este ingresso pulamos toda a fila e fomos diretamente em um balcão específico desse ingresso. Posteriormente um funcionário nós leva para este bar privativo do Champagne Experience. 


Nossa subida na London Eye foi com hora marcada e ficamos aguardando nosso horário no bar tomando uma Champagne Pommery. 


Cinco minutos antes do horário marcado um funcionário chama as pessoas que já estão no bar aguardando e que formarão parte do pequeno grupo que fará o passeio da roda gigante. Seguimos essa pessoa que carrega um carrinho com taças e mais Champagne risos! 


A volta completa demora mais o menos meia hora e apesar da chuva o passeio foi maravilhoso. 


Tiramos diversas fotos, mesmo com esse céu super nublado! 


Em frente a London Eye está localizado o Palácio de Westminster, onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento. O famoso Big Ben, relógio e torre localizado no parlamento está em reforma. A previsão é que sua restauração termine somente em 2020. Durante este período, não será possível ouvi-lo e nem fotografa-lo de forma completa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário