Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sábado, 5 de janeiro de 2019

Roatán



Roatán é uma ilha e uma cidade das Honduras, país localizado na América Central. O idioma principal é o inglês,  isso por conta da colonização britânica nas ilhas próximas e da grande quantidade de piratas ingleses que paravam ali.



A Grande Barreira de Corais Mesoamericana, começa no México e termina em Roatán. O mar é surpreendentemente lindo. Sendo um dos  lugares mais baratos do mundo para se obter certificação internacional de mergulho. 



Honduras apresenta um alto índice de pobreza e violência. Roatán por ser uma ilha é o lugar mais seguro do país. O centro da ilha é bastante precário, a melhor opção é se hospedar nas regiões mais turísticas onde estão as praias de West Bay e West End. Nessa região podemos encontrar os melhores hotéis, pousadas,  agências de mergulho e restaurantes.  



A praia de West Bay é a mais turística, e consequentemente a mais cara.  Nós adoramos o Paradise Beach Hotel. Passamos o dia no hotel, usando toda a infra-estrutura, piscina, cadeiras, restaurantes já que estávamos a bordo de um cruzeiro da NCL.





A praia é linda, com um mar calmo, transparente e quente. Existe uma infinidade de atividades aquáticas, jet ski, parasailing e snorkeling.



Muitos vendedores ambulantes circulam na região, vendendo todo tipo de souvenir, cerveja e lembrancinhas. 



Roatan se tornou uma das paradas de navio que mais gostei no Caribe! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário