Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

terça-feira, 18 de junho de 2019

Disney's Pop Century Resort

Eu tenho ido para Orlando praticamente todos os anos, as vezes mais de uma vez ao ano e quase sempre fico em hotéis dentro da Disney. Já tinha ficado em hotéis de diversas categorias, inclusive com cozinha estilo apartamento. Sim! alguns hotéis Disney oferecem esse tipo de habitação. 


Mas dessa vez fiquei hospedada  por primeira vez no Disney Pop Century, um hotel de categoria econômica, com diárias a partir dos US$ 150.  Alguns quartos são chamados preferred ou preferênciais. Eles ficam nos prédios localizados mais próximos das recepções, dos pontos de ônibus, lojinhas, praças de alimentação e outras amenidades. Como é de se esperar, a diária desses quartos acaba sendo um pouco mais cara devido esta comodidade.


O hotel foi recentemente reformado, seus quartos estão novos, sem carpete, banheiro com porta de box, inúmeras tomadas e uma excelente televisão. Durante o dia uma das camas pode ser fechada, surgindo assim uma mesa. 


O quarto conta com um frigobar (uma sugestão é comprar leite, suco, queijo, frios, pão e aproveitar para tomar café da manhã no quarto), tábua e ferro de passar roupa e máquina de gelo no corredor. 


As piscinas do hotel são climatizadas e lindas. É uma delicia descasar a tarde um pouco dos parques nessas piscinas. 


Existe uma ótima lavanderia no hotel.  Os valores não são camaradas mas muitas vezes precisamos aderir a essas opções. O transporte para os parques funciona bem, apesar de cheio, raramente ficamos esperando muito tempo. Os ônibus passam com bastante frequência. 


Outra opção de transporte é o Disney Skyliner que está para ser inaugurado. Ele contará com 3 linhas de teleféricos com gôndolas temáticas com personagens de atrações da Disney, e paradas que conectam os  seguintes hotéis ao Hollywood Studios e Epcot. 

  • Art of Animation, 
  • Pop Century, 
  • Caribbean Beach
  •  Riviera Resort;



A praça de alimentação é enorme. Podemos encontrar um pouco de tudo, pizzas, lanches, hamburguers, saladas, frutas, doces, sucos, refrigerantes, cerveja e até vinho. Uma ótima opção pensando na economia é usar as torradeiras e microondas da praça de alimentação. 


Algumas pessoas podem achar a tarifa dos hotéis Disney superior a dos hotéis em Orlando. Realmente elas são mas valem cada centavo. A magia Disney só se vive por completo ficando hospedado dentro do complexo. Sem falar em todos os benefícios oferecido pelos hotéis que valem muito a pena. 


Uma das vantagens que adoro é poder ir e vir do parque quantas vezes quiser. Digo isso pela proximidade dos parques aos hotéis. Normalmente chego bem cedo, usufruo das Magic Hours (horas extras do parque somente para hospedes), curto o parque pela manhã, volto para o hotel a tarde, descanso, pego uma piscina e a noite volto para o encerramento.  



Hospedes dos hotéis Disney podem e devem agendar seu fast pass com 60 dias de antecedência. Lembrando que se tiver o ingresso Park Hopper você pode entrar e sair e voltar para qualquer parque. Podendo fazer inclusive os 4 parques no mesmo dia. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário