Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Loews Portofino Bay Hotel na Universal Orlando

Depois de ter conhecido quase todos os hotéis do complexo Universal e do complexo Disney posso dizer que o Loews Portofino Bay Hotel é o meu preferido. 


O Loews Portofino recria a vila de Portofino, na região da Ligúria, na Itália. A decoração engloba ruas de pedras, cafés ao ar livre, embarcações pequenas atracadas nos fazendo sentir em um verdadeiro vilarejo italiano. O Loews Portofino Bay foi o primeiro hotel inaugurado na área da Universal, em 1999, depois de uma ampla reforma o hotel ficou com um clima e mais itens que lembram o Mediterrâneo. 


As piscinas são espetaculares, climatizadas, um luxo só! Em alguns horários ao longo do dia são servidos alguns snacks, smoothies e são distribuídas toalhinhas geladas. 


O Mandara Spa é outro ponto forte do hotel. Hospedes do club level tem acesso liberado sem nenhum custo extra. 


Os quartos do Club Level oferecem café da manhã, snacks o dia todo, água, refrigerantes, café e chás o dia todo, além de um ótimo happy hour todas as tardes, inclusive com bebidas alcoólicas inclusas na diária. 


Os quartos são confortáveis e amplos, inclusive já fiquei hospedada com a família em 5 pessoas. 


Os restaurantes do hotel são outro diferencial. Os mais procurados e requisitados são o Trattoria del Porto e o Bici. Excelentes restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia italiana. 


Durante a noite hospedes e não hospedes podem assistir o show Musica Della Notte de música erudita cantada ao vivo. 


Alguns personagens como do Simpsons e do filme Meu Malvado Favorito circulam pelo hotel. 



Alguns benefícios dos hotéis da Universal fazem toda a diferença. Você pode dar autorização para cobrarem no seu cartão de crédito as compras que você fizer dentro do complexo diretamente com a sua chave do hotel.  Você também pode mandar entregar no seu hotel todas as compras que fizer dentro do complexo da Universal e com isso, evitar ficar segurando sacolas ao longo do dia.


Você também poderá entrar uma hora antes nos parques com o beneficio Early Park Admission. Algo excelente para quem é fã de Harry Potter. Além de contar com transporte gratuito. Alguns hotéis oferecem o transporte a bordo de um lindo barquinho. 


Lembrando que hospedes do hotéis da Universal como o Loews Portofino Bay, Hard Rock e Loews Royal Pacific ganham automaticamente o express incluso sem nenhum custo extra para todos os dias de hospedagem. 


Os hotéis da Universal são tão próximos dos parques que você consegue ir caminhando até eles e também até o CityWalk. Para quem ainda não conhece o CityWalk é um centro de entretenimento repleto de atrações, lojas, baladas e restaurantes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário