Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

domingo, 27 de janeiro de 2019

Aproveitando as atracões mais radicais com crianças pequenas em Orlando

O Child Swap ou Rider Switch é um sistema criado pela Disney/Universal/Sea World e Busch Gardens para pais que estejam viajando com crianças que não tenham altura mínima ou somente que não queiram ir em alguma atração, possam se alternar, para que um possa ir na atração enquanto o outro permanece com a criança sem ter que pegar fila duas vezes. 



Na Disney esse passe é chamado de Rider Switch. Basta procurar um cast member (funcionário do parque) na entrada da atração e pedir um Rider Switch. Você receberá um ticket que ficará com o adulto que for ficar com a criança do lado de fora da atração.  O restante do grupo poderá entrar na atração normalmente (pegando fila ou usando o fast pass se estiverem feito o agendamento). 


Quando o grupo sair da atração o adulto que ficou com a criança poderá entrar na atração mostrando o ticket Rider Switch pela fila do Fast Pass. 



O Rider Switch oferece ainda o direito do adulto que ficou de fora levar um acompanhante na atração. Desta forma se estiver com um grupo de pessoas, alguém poderá fazer a atração duas vezes. 



As atrações da Disney que oferecem esses benefícios são as seguintes:


Magic Kingdom Park 


Epcot


Disney’s Hollywood Studios 


Disney’s Animal Kingdom Park




Na Universal o passe é chamado de Child Swap. Para usar o Child Swap, toda a família deve entrar na fila normalmente. Quando chegar a hora de entrar na atração o adulto  e o acompanhante serão levados para uma sala de espera (com bancos, sofás, tv e água)  onde ficarão até que o grupo que tiver entrado no brinquedo volte. Aí, os que brincaram ficam na sala de espera com a criança, enquanto quem estava esperando vai se divertir. 



Na Universal, não tem uma regra de quantas pessoas podem repetir o brinquedo na hora da troca, então, desde que quem estava esperando vá se divertir e um adulto fique com a criança na sala de espera, todos os outros podem repetir o brinquedo sem pegar fila de novo.


As atrações que oferecem esse beneficio são: 
Universal Studios
Harry Potter and the Escape from Gringotts
Revenge Of The Mummy
Hollywood Rip Ride Rockit
The Simpsons Ride
Transformers: The Ride 3-D
Island of Adventure
Dragon Challenge
Harry Potter and the Forbidden Journey
Jurassic Park River Adventure
The Amazing Adventures of Spider-Man
Incredible Hulk Coaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário