Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Brac


E lá fomos nós, puxando nossas malas novamente pelas ruas de paralelepipido  de Hvar para embarcar em mais um Ferry. Desta vez com destino a cidade de Bol na Ilha de Brac, onde ficaríamos mais alguns dias. 



Nós compramos todos os ferrys antecipadamente pela internet, desta forma evitamos filas e garantimos nosso lugar a bordo.  



A maioria das pessoas visitam a ilha de Brac em um tour, passeio, bate e volta de outras ilhas ou até mesmo de Split para conhecer a famosa Zlatni Rat. Recomendo que fiquem algumas noites na ilha, somente assim é possível curtir Zlatni Rat fora do horário de pico dos passeios. 




Nós ficamos hospedados no Bluesun Hotel Elaphusa, hotel que super recomendo! Fica localizado a poucos metros da Zlatni Rat, em uma orla linda e bastante arborizada, de frente para o mar, e a uns 15 minutos caminhando do centro de Bol. 



O hotel conta com duas piscinas lindas, pista de boliche e toda uma infraestrutura de resort.  Os quartos são um pouco antigos mas nada que atrapalhe. 


Em frente ao hotel encontramos uma orla linda, com uma das praias mais lindas do mundo! Sua fama realmente faz jus. Ela é perfeita. 


A praia é dividida em algumas partes, beach clubs, parte pública e bem do outro lado, no fim dela se juntam outras pequenas praias de nudismo. 


Os preços são bem mais atrativos comparados a Dubrovnik e Hvar. Existem também alguns restaurantes na praia onde é possível usar as cadeiras, sofás sem nenhum custo adicional, basta somente consumir no local. 



A praia também conta com quiosques, barracas de frutas, banheiros e uma excelente infraestrutura para todos os gostos e bolsos. 


A comida da ilha é excelente, muitos frutos do mar, peixes e claro a presença da comida Italiana permanece. Em uma das noites jantamos no Vusio, restaurante com um clima bastante romântico. 



O centrinho de Bol é incrível, eu adorei! Lotado de barzinhos e bons restaurantes, com um clima super romântico. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário